• (45) 9 9931-6589
  • (45) 3264-5367
  •  WhatsApp

A Escola de Música Arte e Som está desde 1995 na cidade de Medianeira. Oferece cursos de: Teclado, Gaita, Guitarra, Violão clássico e erudito, Viola caipira, Violino, Bateria, Contrabaixo, Teoria musical, Harmonia, Técnica vocal, Saxofone, Flauta doce e flauta transversal, Ukulelê e Musicalização infantil. As aulas possuem hora marcado de 40, 50 e 60 minutos. Atendemos alunos de Medianeira, Missal, Itaipulândia, São Miguel, Aurora do Iguaçu, Serranólis do Iguaçu e Matelândia. É dirigida pelos empresários Josiel e Denise que também atuam como professores na escola. Expandindo a área de atuação para melhor atender aos seus clientes a Arte e Som oferece outros serviços como produção de eventos, onde promove grandes shows com participação especial dos alunos e professores da escola, música para casamentos e eventos em geral, e agora também desenvolve softwares e páginas para internet. Conheça mais sobre a história da escola assistindo aos vídeos no canal da escola no Youtube e siga nos no Instagram ou Facebook

MISSÃO
Proporcionar serviços na área do ensino musical, alicerçados na competência, tecnologia e valorização do ensino musical.

VISÃO
Ser reconhecida regionalmente e no Paraná como instituição de referência na área de educação musical.

VALORES
Nosso relacionamento como coordenadores, professores, colaboradores e alunos é transparente e baseado em responsabilidade, respeito e confiança entre as partes, afim de ser um facilitador da realização dos sonhos de cada um, bem como exercer sustentabilidade social, cultural e econômica.

METODOLOGIA
Mostramos para o aluno, que é possível aprender música independente de suas limitações. Plano de estudo de 3 anos. Certificado a cada etapa. Avaliações individual a cada aula. Programa de incentivos com brindes para cada tarefa cumprida. Caderneta de anotações para acompanhamento do tempo de estudo em casa. Recitais e participações em eventos. Gravação em estudio. Atividades filmadas para acompanhamento do aluno e pais. Praticas de banda.